quinta-feira, 18 de novembro de 2010

“Ativism” junta-se ao “Espaço T” para uma campanha contra a violência doméstica


A Bottom Line, agência de publicidade do grupo Ativism, assinou uma campanha pro bono para o Espaço T – Instituição Particular de Solidariedade Social com fins de saúde. Com o conceito Dar a Cara, a campanha contra a violência doméstica conta também com trabalho da Outbox, agência do grupo focada nas componentes de inovação tecnológica web, mobile e vídeo interactivo. A campanha contará com uma primeira fase em que terá a aplicação Dar a Cara no Facebook e um spot televisivo de 20 segundos a ser exibido na RTP2. Numa segunda fase, a mesma aplicação é disponibilizada na App Store da Apple para o iPhone, sendo que parte do valor reverte para o Espaço T. Nesta fase haverá ainda um spot de 20 segundos a passar na SIC. Ambas as fases serão complementadas por um spot de rádio, que irá passar na Rádio Nova do Porto. A produção dos spots televisivos esteve a cargo da Pix Mix.

Sem comentários: